Pertences da vítima foram encontrados horas depois, na carroceria de um veículo abandonado, no terreno da residência. Ninguém foi preso.
Na noite desta quinta–feira (14) um delegado da polícia federal em Cruzeiro do Sul teve sua casa arrombada, no bairro Tiro ao Alvo, periferia de Cruzeiro do Sul. Bandidos aproveitaram o momento em que o policial não estava na residência, para praticar o crime.
Os criminosos abandonaram um veículo, modelo Volkswagen Saveiro, de cor preta, que estava carregado com vários objetos furtados do interior da casa.
A polícia encontrou no porta-luvas do carro, uma carteira contendo dinheiro e documentos pessoais de homem identificado por, Deivid de Melo Azevedo, de 20 anos. Aos policiais ele informou que, o veículo tinha sido roubado, na mesma noite.
“Deixei o carro estacionado em uma rua e, minutos depois, ao retornar da casa de uma amiga não mais encontrei veículo, no local”, relatou.
No boletim informativo da polícia militar, consta que, o rapaz não soube informar o nome, e nem o endereço da conhecida.
Entre os objetos que estavam sendo transportados, havia uma pia de banheiro, um rolo de arame farpado, cortinas, tipo persiana entre outros. Todo material já foi entregue ao proprietário e o veículo continua retido na sede da delegacia geral de policia civil de Cruzeiro do Sul, onde as investigações prosseguem.
Não foi possível o contato com delegado da polícia federal, em Cruzeiro do Sul.
Tribuna do Juruá – Da redação