O crime aconteceu por volta da 17h 45, da tarde desta quarta-feira, 09, no Supermercado Melo localizado no centro de Cruzeiro do Sul. Dois criminosos invadiram o comércio, após o fechamento do caixa, renderam o proprietário, clientes e levaram aproximadamente R$17 mil do comercio e pertences das vítimas.
Toda ação ficou registrada no sistema de monitoramento eletrônico da loja. As imagens já estão com a polícia que investiga o caso.
“Pensava que fosse uma brincadeira, logo percebi que se tratava de um assalto. Os dois estavam com capacetes na cabeça e estavam com duas armas de fogo, dois revolveres calibre 38 de cano longo. Eles não foram violentos, e nem agrediram ninguém, apenas pediram o malote de dinheiro. Ainda pediram o meu celular, relógio e a aliança da minha esposa. Todos os celulares do clientes foram tomados. Infelizmente não foi possível reconhecer nenhum deles,” contou o empresário vítima do assalto. Ele não quis se identificar.
O caso está sendo investigado pela delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul, sob a responsabilidade do delegado Lindomar Ventura.
Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.
Tribuna do Juruá