Dois casos de residências invadidas na cidade
Na noite de sábado, aproximadamente às 21h a polícia foi acionada para uma ocorrência de furto na Rua José de Barros, Vale dos Buritis atrás do Farinhada Club.
Segundo a vítima sua casa teria sido invadida por três homens que levaram roupas, sapatos, bolsas, produtos de beleza e pequenos eletrodomésticos.
Os policiais fizeram uma ronda e prenderam em flagrante Igor da Silva Souza por furto no ART. 155 do Código Penal, as investigações continuam para identificar os outros acusados.
Na tarde de domingo (26), por volta das 16h50m a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com terçado, quando os policiais chegaram ao local a vítima Evandro Silva do Nascimento de 33 anos de idade informou que teria sido furtado.
Segundo ele, o agente do crime trata-se de um cidadão conhecido por ‘’Cocó’’ morador do mutirão do Cruzeirão. Que teria invadido sua residência e subtraído alguns pertences.
Ao tentar deter o cidadão, ele deixou cair um dos furtos um celular da vítima.
Segundo testemunhas ‘’Cocó’’ voltou ao local com um comparsa e ameaçou cada um com um terçado, Evandro de morte. Ao ouvir a viatura da polícia se aproximando os dois fugiram e se esconderam em um matagal.
As investigações continuam para apreender os acusados.
Tribuna do Juruá – Uiliane Barbosa