WhatsApp: (68) 9998-9802
segunda-feira, 12 de abril de 2021
No Result
Ver todos resultados
23 °c
Cruzeiro do Sul
Tribuna do Juruá
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações
No Result
Ver todos resultados
Tribuna do Juruá
No Result
Ver todos resultados
Início Cruzeiro do Sul

Ilderlei Cordeiro assina primeira ordem de serviço e Comunidade Simpatia ganhará Posto de Saúde

suporte por suporte
26 de março de 2017
em Cruzeiro do Sul, Política
0 0
FacebookWhatsAppTwitter
ilderlei ordem de seviço posto comunidade simpatia 01O prefeito Ilderlei Cordeiro assinou na manhã desta sexta-feira (24) a primeira ordem de serviço, desses três meses de sua gestão, dando autorização a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade Simpatia, no Alto Rio Juruá. Avaliado em R$ 423.518,01 mil, o recurso é proveniente de emenda parlamentar da Deputada Jéssica Sales, que também participou da atividade.
A unidade atenderá mais de 200 famílias que residem na localidade e nas demais comunidades próximas. Os moradores do local já ilderlei ordem de seviço posto comunidade simpatia 02conseguem enxergar as melhorias que chegarão através do posto de saúde, como é o caso da senhora Ozanira Araújo, que reside no lugar desde criança, e sempre esperou por essa conquista.
“É importante demais, pois todos os dias a gente pedia a Deus isso. Eu já cheguei a viajar a tratamento, e agora tenho fé que não vai mais ser preciso, pois vamos poder nos tratar e evitar complicações na saúde”, declarou a moradora Ozanira Araújo.
A Deputada Jéssica Sales destacou que a emenda foi destinada após ver ilderlei ordem de seviço posto comunidade simpatia 03de perto a necessidade de uma unidade como essa no local, que poderá atender diversas comunidades.
“Sem dúvida nenhuma eu fico muito feliz, porque uma das coisas que eu priorizei após ser eleita, é andar nas comunidades. Vim aqui em 2015 e vi a necessidade da construção desse posto ainda no mandato do ex-prefeito Vagner Sales, então isso é um trabalho de uma equipe, de quem tem sensibilidade, que honra o voto, e sabe que a comunidade estava precisando. Fico muito feliz em assinar essa ordem com o prefeito Ilderlei Cordeiro que tem nos orgulhado bastante”, enfatizou a parlamentar.
O secretário de saúde Edir Clemente enfatizou que a unidade básica contará com os mesmos serviços oferecidos nas demais localidades.
“É uma unidade de saúde porte 1 que vai realizar um sonho da nossa comunidade, um mini hospital, um posto de saúde com uma estrutura boa, que vai trazer benefícios tanto para comunidade como para os profissionais de saúde, que vão conseguir executar suas ações de saúde em um local que tem uma estrutura boa de trabalho, que com certeza vai contemplar o atendimento de diversas comunidades no rio, com atendimentos de enfermagem, médicos, medicamentos, vacinação”, relatou o secretário.
O prefeito ressaltou que uma balsa com os insumos necessários para a construção do posto de saúde já saiu de Cruzeiro do Sul e na segunda-feira (27) já deve iniciar a construção.
“Parabéns a deputada Jéssica que não mediu esforços para colocar essa emenda para Comunidade Simpatia, ao ex-prefeito Vagner Sales que fez todo planejamento, organizou licitações, e agora nós viemos aqui dar nossa primeira ordem de serviço da nossa gestão. É uma obra bonita, com uma estrutura que vai oferecer atendimento as comunidades do Simpatia, como comunidades vizinhas, e quem ganha é a população e a equipe que vai trabalhar em um local confortável, apto a proporcionar um bom atendimento. O mais breve possível vamos voltar para inaugurar essa obra que vai trazer tanto benefício”, finalizou o prefeito.
Assessoria
CompartilharEnviarTuitarCompartilhar

Leia também

Licença de Operação – Rio Môa Empreendimentos Imobiliários LTDA – SPE

por cleonnildo
1 de abril de 2021
0

RIO MÔA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA – SPE LOTEAMENTO RESIDENCIAL JARDIM...

Ler mais

Licença de Operação – L & V COMÉRCIO VAREJISTA DE COMBUSTÍVEIS LTDA – PONTAO LIBERDADE

por cleonnildo
18 de março de 2021
0

L & V COMÉRCIO VAREJISTA DE COMBUSTÍVEIS LTDA – PONTAO...

Ler mais

Mais lidas

  • 20 alimentos que fazem você envelhecer 20 anos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • TJAC doa móveis para Lar dos Vicentinos em Cruzeiro do Sul

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulher engravida depois de laqueadura de trompas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acidente deixa vitima fatal e outra em estado grave em Mâncio Lima

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Licença de Operação – Renilson de Q. Pinheiro Eireli

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
CBCN

Estamos no Facebook

  • Quem somos
  • Divulgue seu negócio
Fale Conosco
(68) 3322-7302 / (68) 99998-9802

Copyright © 2019 Jornal Tribuna do Juruá. Todos os direitos reservados.

Tribuna do Juruá
No Result
Ver todos resultados
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações

Copyright © 2019 Jornal Tribuna do Juruá. Todos os direitos reservados.