O crime aconteceu por volta das 16h40, da tarde desta segunda-feira, 20, no bairro São José na periferia de Cruzeiro do Sul (AC). O jovem Ítalo Almeida de Souza, de 32 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, deferidos por ocupantes de um carro preto.
A vítima morreu antes da chegada da equipe médica do SAMU.
Segundo informações de populares, o rapaz estava em frente a sua residência quando foi surpreendido pelos disparos que atingiram a região do tórax.
A polícia militar realizou buscas pelas imediações, mas ninguém foi preso ou identificado.
O delegado Lindomar Ventura esteve no local do crime e deu inicio as primeiras investigações.
“Ainda é muito cedo para fazer alguma afirmação. Pelas características, possivelmente pode ter havido um acerto de contas entre membros de facções rivais”, disse o delegado geral de policia de Cruzeiro do Sul.
O munícipio vive uma onda de violência desencadeada desde o final do ano passado, onde pelo menos seis pessoas já foram executadas a tiros e oito jovens sofreram tentativas de homicídios.
Os crimes quase sempre vêm acontecendo com as mesmas características, praticados por duplas em motocicletas ou em veículos. Desde então, a polícia ainda não apresentou nenhum suspeito de envolvimento nos crimes.
Tribuna do Juruá