Agentes de Polícia Civil do GRE (Grupo de Repressão a Entorpecentes) prenderam na tarde de terça feira a dona de casa Evilene Costa Cruz (Fia) 34, residente no bairro da Lagoa, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Os policiais cumpriram mandado expedido pela MM. Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal Andréia Brito.
No terreno da residência foram encontradas duas pedras de Cloridrato de Cocaína pesando cerca de 210 gramas e na casa da acusada foram encontrados 04 aparelhos celulares, 03 cordões de ouro com pingentes, 01 relógio, 07 brincos e a quantia de R$ 277,50.
A acusada nega a posse da droga e diz que o produto pertence a seu companheiro conhecido por Jean, de quem se separou na manhã da abordagem policial.
O Delegado Roberto Lucena, não acredita na versão da acusada. Para ele o casal era cúmplice no tráfico de drogas, pois já há algum tempo integrantes do GRE tinham a informação do envolvimento do casal com o tráfico.
Segundo ele, a acusada será autuada em flagrante e conduzida para o presídio local, onde aguardará julgamento.
Tribuna do Juruá – Adelciamr Carvalho