Os policias da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul faziam um patrulhamento rotineiro na AV. São Paulo por volta das 17h15 quando avistaram uma moto que combinava com a descrição de uma que foi furtada pela parte da manhã.
A moto uma Honda Biz de placa MZO 7481 de cor amarela que foi furtada de Francisco Gomes Lima, 57, morador do município de Rodrigues Alves. Segundo a vítima moto foi furtada enquanto ele almoçava, a moto estava com a chave na ignição e foi quando os dois jovens um menor e o outro de 19 anos levaram-na.
Essas situações estão acontecendo cada vez com mais frequência, pois os moradores de Cruzeiro do Sul e região ainda não se conscientizaram que as coisas mudaram, não se tem mais a mesma tranquilidade de anos atrás. Principalmente depois da abertura da BR 364, que trouxe um grande progresso, mas também as coisas ruins, como aumento da marginalidade e violência.
Os policiais abordaram os jovens que não souberam informar qual a origem do veículo, o condutor Francisco Jardesson de 19 anos que além de não ser habilitado estava com um menor de 17 anos.
Os agentes foram conduzidos a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde serão tomadas as devidas providências.
Tribuna do Juruá – Uiliane Barbosa