Em cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (14) na comunidade rural da Vila Lagoinha, na BR364, em Cruzeiro do Sul (AC) policiais da delegacia geral prenderam Maria Auxiliadora da Silva, de 26 anos, também conhecida como “Dora do pó” e seu namorado Evaldo Santos de Araújo, de 27 anos. Na casa do casal foi encontrado uma grande quantidade de pasta base de cocaína, maconha e material para mistura (barrilha, solução de bateria e embalagens plásticas) possivelmente para comercializar o entorpecente.
De acordo com delegado Elton Futigame, responsável pelas investigações, o casal de traficante já estava sendo monitorado pela polícia. Na última segunda-feira, inclusive, a “Dora” esteve no centro de Cruzeiro do Sul onde realizou a compra dos materiais apreendidos.
“Ela assumiu ser a proprietária do entorpecente e ainda tentou livrar o namorado, ” informou.
Futigame, afirmar que, os agentes encontraram drogas em quase todos os cômodos da casa, e isso comprova participação do suspeito.
“Ele não somente sabia o que acontecia, como também, era parceiro do tráfico com a companheira.
O casal foi encaminhado para Presidio Manoel Nery da Silva de Cruzeiro do Sul, onde deve responder por tráfico de drogas.
Tribuna do Juruá