O Náuas se despediu de sua torcida nesta temporada de uma maneira vergonhosa e vexatória. A equipe não mostrou nenhum entrosamento dentro de campo e acabou goleada pelo Andirá por 4×1. Gols de Tonho e Eduardo duas vezes cada para o Andirá, enquanto que Bérgson descontou para o time da casa.
A pequena torcida que compareceu ao estádio Arena do Juruá deixou as arquibancadas decepcionada. Em campo além de não mostrarem entrosamento, faltou garra, determinação e força de vontade dos jogadores. Alguns pareciam que nunca haviam disputado uma partida profissional.
O Presidente do clube Zacarias Lopes, se disse magoado com o futebol que a equipe apresentou e desabafou dizendo que os jogadores faltaram com respeito com o clube e sua torcida. O mandatário promete fazer uma faxina geral no elenco e trabalhar para montar uma equipe mais competitiva para a próxima temporada.
Com goleada sofrida, o Náuas não depende mais só de sua força para manter a atual 6ª posição na tabela de classificação. O time pode ser ultrapassado pelo Andirá que agora soma10 pontos e na pior das hipóteses ter que brigar contra o rebaixamento, já que o Alto Acre somou seus primeiros três pontos e ainda pode chegar a 15 na tabela de classificação.
O Cacique volta a campo nesta quarta feira na capital do Estado para enfrentar o Plácido de Castro. Um novo fracasso pode complicar de vez a situação da equipe no campeonato.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho