O prefeito Dindim Pinheiro recebeu abraços calorosos na sua chegada ao palanque e foi aplaudido pela multidão
O comício, que contou com a participação de cerca de três mil pessoas, foi abrilhantado por candidatos a vereadores, lideranças políticas e o carisma do médico Baba (PSD), vice de Dindim Pinheiro.
A militância tucana estava animada, levantando bandeiras e promovendo ‘apitaço’ durante toda a festa. “Não podemos deixar de apoiar um prefeito que está asfaltando nossa cidade, construindo postos de saúdes, escolas, abrindo e recuperando ramais, mesmo sem nenhuma ajuda do governo”, disse o autônomo José Antonio dos Santos, 34 anos.
Ela disse ainda que um evento como o Festival do Açaí, que aquece a economia do município e promove lazer para milhares de pessoas, poderia ter o apoio do governo estadual. “Gostaria que o governo ajudasse Feijó, que ajudasse o prefeito Dindim Pinheiro a continuar asfaltando as ruas da nossa cidade e também ajudando na promoção de eventos importantes, como o Festival do Açaí”, destaca.
O prefeito Dindim Pinheiro recebeu abraços calorosos na sua chegada ao palanque e foi aplaudido pela multidão. Durante seu discurso ele prometeu continuar a pavimentação asfáltica nas ruas de Feijó e trabalhando na reabertura de ramais.
“Sei que ainda tem muita coisa para fazer na cidade e na zona rural, mas com a fé que tenho em Deus e no povo da minha terra, haveremos de superar e vencer todas essas dificuldades e fazer de Feijó uma cidade estruturada, onde todos os seus filhos possam viver em paz e usufruindo de seus direitos de cidadãos”, disse.
Da Redação da Agência ContilNet