As inscrições para o concurso que vai preencher vagas em caráter permanente nas Secretarias de Administração, Assistência Social e Educação do município de Rodrigues Alves tiveram início nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2014, e se encerram na próxima sexta-feira (10). No primeiro dia de inscrições muitos candidatos comparecem ao Parque Municipal para garantir a participação no certame.
Os interessados em concorrer a uma vaga deve comparecer no Parque Municipal, em Rodrigues Alves, local de inscrições, com cópias dos seguintes documentos autenticados: Certificado de Escolaridade na área escolhida, RG, CPF, Certidão de quitação com a justiça eleitoral, Certidão de reservista (quando do sexo masculino). No ato da inscrição o candidato deverá também entregar o Currículum Vitae, comprovado.
O Edital 001/2013 foi publicado na sexta (27) com todas as informações sobre o concurso que tem a finalidade de suprir a carência de profissionais nas secretarias municipais de Saúde Educação e Assistência Social. O processo seletivo disponibiliza vagas para os cargos/funções de: professor (nível superior com licenciatura em Pedagogia) para a zona rural; psicólogo; fisioterapeuta; assistente social (atuação no CRAS); fiscal de tributos; auxiliar operacional de serviços gerais para a zona rural; e gari.
O concurso compreende duas etapas para avaliação dos candidatos. A primeira é baseada em provas objetivas que serão realizadas no dia 26 de Janeiro de 2014 e a segunda será fundamentada na análise de currículo.
Todas as informações sobre o certame estão dispostas no edital a seguir:
Assessoria