O local foi alvo dos bandidos duas vezes em menos de uma semana
Antônio Manoel Rodrigues de Andrade,25, o “Nenê, e Aldenir Bento da Silva,35, o “Bebê” foram presos no início da manhã desta terça-feira (26) por agentes da policia civil de Cruzeiro do Sul. Após investigações os policiais conseguiram apreender os acusados pelos furtos da creche no bairro da Várzea.
A creche municipal Padre Frederico foi assalta duas vezes somente na semana passada. O local atende 118 crianças entre 2 à 5 anos, que agora ficarão sem material necessário para alimentação. Toda a merenda dos alunos foi levada durante a madrugada de quinta-feira(21).
“Após a condução desses dois suspeitos, a princípio eles estão negando a autoria desse delito, e estão direcionando para uma terceira pessoa de apelido “Tutinha”, que supostamente foi o mentor e executor dos furtos, mas nós temos conhecimento de que os três estavam juntos. Até pela quantidade de material que foi furtado, muito dificilmente um indivíduo teria capacidade, inclusive com a estrutura corpórea, de carregar esse material”, destacou o delegado responsável pelo caso, Luiz Tonine.
Os acusados já tem passagem pela polícia por furtos e tráfico de entorpecentes.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery