Na tarde da última terça-feira (24) os internos da Associação de Pais e Amigos dos Dependentes Químicos (Apadeq) receberam a ilustre visita dos empresários Valner de Paula Rabelo, diretor comercial da empresa Soar Madeiras, e Getúlio Ferreira do Vale Filho, proprietário da Cruzeiro Motocenter e presidente da empresa Soar Madeiras. Os empresários levaram até a instituição um grande presente de natal, mais de 300 quilos em alimento, fazendo parte da última doação do ano.
Além do belo trabalho realizado pela empresa Cruzeiro Motocenter ao longo do ano, com doações de alimentos, no quadro de funcionários da empresa fazem parte dois ex-internos recuperados da instituição, sendo assim uma geradora de emprego e renda para o município.
“Hoje a Cruzeiro Motocenter conta no seu quadro de funcionários com dois ex-internos da Apadeq, e anuncio hoje que os dois primeiros internos que tiverem alta no mês de janeiro terão trabalho garantido no Soar Madeira”, garantiu o empresário Valner de Paula.
A emoção transparece durante a apresentação dos internos. A cada nova visita na Apadeq o empresário Getúlio se surpreende com a evolução da instituição, que vem prestando ao longo dos anos um excelente trabalho junto à população cruzeirense, motivos esses que fazem o empresário firmar a parceria.
“A cada visita que faço aqui me surpreende cada vez mais. É com orgulho que nossa empresa é parceira da Apadeq, por ver o trabalho aqui realizado. O grupo Soar Madeiras e Cruzeiro Motocenter deseja a toda família Apadeq um feliz natal e venturoso 2014”, falou o empresário.
O presidente da Apadeq, Raimundo Felício, o Branco, destacou a importância da parceria com as instituições para a continuação dos trabalhos já desempenhados.
“Quero agradecer a parceria da empresa nas ações de cunho social do proprietário Getulhinho executadas em nossa instituição. Ao mesmo tempo incluindo no mercado de trabalho de sua empresa ex-internos, que concluem o tratamento em nossa instituição. Essa é a única empresa de veículo automotor em Cruzeiro do Sul que concede perspectiva de vida aos ex-dependentes”, concluiu o presidente da Apadeq.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery