A Drogaria do Trabalhador, localizada na Avenida Coronel Mancio Lima, foi mais uma vítima de assaltos na noite deste domingo(29), em Cruzeiro do Sul (AC). Pela primeira vez nesta drogaria, o assaltante que estava de capacete e com uma arma de fogo levou mais de dois mil reais em dinheiro e em jóias da funcionária que estava sozinha no local durante a noite.
De acordo com o proprietário, Jonas Barros, não é a primeira vez que uma de suas drogarias é roubada, mas é pela primeira vez, que foi assaltada com arma de fogo.
“Agora além da câmera, tenho que contratar um segurança para dar suporte. Nós ficamos muito tristes com a falta de segurança. Nós pagamos muitos impostos e não temos um retorno”, disse o proprietário, Jonas Ferreira Barros.
Segundo informações de populares, o mesmo assaltante pratica a ação em várias outras drogarias e comércios no Centro da cidade e temem pelo pior.
A funcionária que estava trabalhando no momento do assalto, afirma que o assaltante demonstrava tranquilidade ao segurar o revólver. Ela já foi assaltado na outra drogaria do mesmo proprietário e teme pela sua segurança, “Se eu pudesse, nem pisava mais aqui, mas pela necessidade tenho que vir trabalhar”, disse a funcionária.
Tribuna do Juruá – Mona Moura