A facada perfurou as costas e atingiu o coração da vítima.
Vaudeli Segarra de Oliveira,24, matou com uma facada nas costas José Francisco da Silva Martins, conhecido como “Neguinho”. O crime aconteceu durante uma bebedeira entre os colegas por volta das 5h da manhã de domingo (27) na Comunidade Lagoinha, Colocação Caracas. Segundo o acusado, a vítima teria jogado cachaça em seu rosto, por isso desferiu contra o colega uma facada nas costas, que chegou a atingir o coração.
“Eu estava com a minha gata lá quando ele fez isso, e em cara de homem ninguém joga nada. Nós estávamos brincando, eu nem bêbado não estava, tinha tomado somente umas quatro doses. Não teve discursão nem nada, foi só gaiatice dele mesmo”, falou o acusado.
Chegando a sorrir durante o depoimento dado à imprensa, o acusado não demonstrando nenhum sinal de arrependimento. “Agora o que eu posso fazer é somente pagar pelo que fiz”, completou.
A tia do acusado esteve na delegacia prestando depoimento sobre o crime.
“Ele chegou lá na porta de casa e disse: tia o Neguinho jogou cachaça na minha cara. Nessa hora eu disse que ia chamar meu marido , e em um instante ele saiu, e o outro já vinha com a facada, deu dois passos e caiu morto”, relatou a Iris Moreira.
O delegado responsável pelo caso, José Luiz Tonine explicou que a polícia já estava em diligência realizando investigações, quando o acusado se entregou no posto fiscal da Comunidade Lagoinha.
“ Ele vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, e está sendo efetuado o flagrante e ele será encaminhado para justiça”, destacou o delegado.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery