“É um bom sujeito, tem espaço na oposição e tem muito a contribuir com o estado, mais aqui do que onde ele está”.
Em mais uma viagem de visitas e reuniões políticas ao Vale do Juruá, o deputado federal, Márcio Bittar (PSDB), convidou através da imprensa o também deputado federal, Gladson Cameli, a vir para oposição com o PP. “A oposição está de braços abertos. Tanto o Gladson como sua família são bem vindos à oposição. Ele já me disse que onde está não tem espaço e pode contribuir muito mais com o estado, aqui ao nosso lado”, reitera Bittar.
O deputado tucano acredita que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é o provável candidato a presidência em 2014, por isso não descarta a possibilidade do PP a nível nacional também estar na oposição em 2014, pela boa relação que Aécio Neves tem hoje com o Partido Progressista.
“O que cada um de nós vai ser em 2014 é outra história, a gente constrói isso. Primeiro temos que estar unidos e pensar nas eleições municipais”, comenta o deputado tucano, presidente regional do partido.
Ao tomar conhecimento do convite, Gladson Cameli disse que estava agradecido, mas explicou que está discutindo com as lideranças dos diretórios municipais para tomar uma decisão em conjunto. “Vamos tomar a decisão que for melhor para o partido. A orientação da executiva nacional do PP é que lancemos candidaturas próprias nos municípios na eleição do ano que vem visando o crescimento e fortalecimento do partido”, enfatiza.
Na noite de sábado, Márcio Bittar participou de um encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, com lideranças partidárias tanto do PSDB como de outros partidos, para discutir assuntos políticos e prestar conta dos trabalhos na Câmara dos Deputados.
www.tribunadojurua.com – Genival Moura