A empregada doméstica foi morta a facadas na frente dos filhos dentro de casa na madrugada de terça-feira (25), no bairro do Formoso, em Cruzeiro do Sul. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro
Lágrimas de dor e revolta marcaram a noite de natal de uma família simples da periferia de Cruzeiro do Sul. As marcas de sangue ainda presentes nos cômodos da casa mostravam a barbaridade cometida.
A empregada doméstica Shaliana de Oliveira Dutra, 27 anos, foi assassinada com quatro facadas na altura do peito esquerdo por volta das 11 horas da noite, dessa terça-feira.
De acordo familiares, a mulher passou o dia inteiro ao lado dos três filhos comemorando o natal. E durante a noite ainda teria participado de um jantar em família ao lado do ex-namorado pacificamente.
Mas, ao final da noite, Sharliana mais uma vez teria discutido com Ernízio por não querer continuar o romance. Transtornado, o homem minutos depois retornou e barbaramente matou a mulher que dizia tanto amar, na frente dos filhos pequenos.
“As crianças estão em pânico até agora. Eles não conseguem esquecer a cena de ver a mãe pedindo socorro ao ser esfaqueada. É uma dor muito grande, que nunca vai passar”, desabafou, Antônia Oliveira, irmã da vítima.
A Polícia investiga o crime, mas, ainda não conseguiu capturar o suspeito. Segundo informações de testemunhas, o casal se conhecia há pelo menos um ano, e nos últimos meses Ernízio vinha apresentando comportamento agressivo. Em uma das ocasiões, ele cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou explodir a residência, caso a jovem o abandonasse.
Tribuna do Juruá – Dayana Maia