O proprietário e os funcionários de uma lanchonete, no Bairro da João Alves, passaram momentos de pânico durante a noite deste domingo (16). Eles ficaram sob a mira de armas de fogo de dois assaltantes.
Passava da meia noite, os funcionários e o dono da lanchonete trabalhavam para dá conta dos pedidos, quando sorrateiramente surgiram dois homens encapuzados apontando armas e anunciando o assalto. Todos foram obrigados a deitar ao chão, enquanto isso, os bandidos limpavam o caixa da lanchonete.
Depois de surrupiar todo o dinheiro, um valor de R$ 4.200,00, a dupla ainda teve tempo de subtrair o monitor do caixa e um aparelho de celular. Na pressa, temendo a chegada de outras pessoas, os assaltantes ainda deixaram cair um carregador de uma pistola lotado de munição.
Homens da Polícia Militar foram ao local, mas só encontraram os vestígios dos bandidos. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades durante o restante da noite, mas não tiveram sucesso.
Para a polícia o dono do estabelecimento informou que cada um bandido usava uma arma de fogo. Um deles portava uma pistola e o outro apontava um revolver, provavelmente calibre 38.
Tribuna do Juruá – Djalcimar Rogério