Integrantes do Serviço Reservado da Polícia Militar prenderam na manhã de quinta feira 20, mais um acusado de envolvimento em assaltos. Agenilton Castro de Almeida(lulinha) 21, foi reconhecido pelos militares quando pilotava uma moto Fazer, de cor preta, placa MZO-9626, na Avenida Desembargador Távora, no centro de Cruzeiro do Sul. Contra ele havia um mandato de prisão expedito pelo MM. Juiz da 2ª Vara Criminal José Wagner Alcântara.
O jovem é acusado de envolvimento numa tentativa de assalto que ocorreu no Rio Liberdade no sábado 15. Outros dois envolvidos Antônio Nunes Borges (Noca) e Antônio Silva Miranda foram presos em flagrante no mesmo dia do crime e delataram Lulinha que desde então estava foragido.
Lulinha pode está envolvido em outros assaltos a mão armada que ocorreram na cidade nas últimas semanas. Entre eles o ocorrido na casa do Empresário Paulo Pernambuco e o da Bomboniere Docel. A moto que o acusado pilotava é a mesma presa com um dos assaltantes da casa do empresário Paulo Pernambuco, que foi preso numa blitz de trânsito, com a placa adulterada. Os dois números 6 transformados em 8 com fita isolante e as vítimas da Bomboniere, dizem que foram abordados por dois homens que estavam numa moto Fazer preta.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho