O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), foi submetido a uma cirurgia de emergência, na sexta-feira (21), no HOSPITAL Sírio-Libanês, em São Paulo, para normalizar o fluxo sanguíneo de duas artérias obstruídas do coração que estavam 90% obstruídas. Sales passou mal durante uma viagem.
Segundo a assessoria de Vagner Sales, o peemedebista viajou na SEMANA passada, para Brasília, com o objetivo de trabalhar a liberação de recursos para prefeitura de Cruzeiro do Sul. Na capital federal, o prefeito se sentiu mal, sendo hospitalizado e encaminha em seguida ao HOSPITAL Sírio-Libanês.
Em São Paulo, SALES foi internado após realizar exames e ter o diagnóstico de obstrução de duas artérias. Segundo a filha do prefeito, a deputada FEDERAL Jéssica Sales, que acompanha o tratamento do pai, Vagner Sales está lúcido, mas deve permanecer em observação por no mínimo 24 horas.
“Ele está bem. Apesar de ser surpreendido com o diagnóstico, meu pai manteve o bom-humor, pedindo para o assunto não vazar, já que causaria a preocupação de muitas pessoas orando para ele ficar bem, e de seus adversários também que fariam torcida para ele fazer companhia a Ulisses Guimarães”, diz Jéssica Sales.
Ray Melo-ac24horas