Após José Nunes Borges, 28, ter sido preso pela polícia militar acusado por porte de arma branca, a polícia civil recebeu a denúncia anônima de que o preso teria envolvimento com o tráfico de drogas. Depois da acusação a polícia civil foi até a casa do acusado e encontraram diversos objetos provenientes do desmanche de motos e drogas.
A residência localizada no bairro São José é alugada, e o proprietário da casa também será investigado. Durante a ação os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta furtada, além de quatro motores de outras motos em desmanche, rodas de veículos e equipamentos de informática. O alvo dos policiais era a droga, que foi encontrada no banheiro da residência, escondida na descarga do vaso sanitário.
“ Nós tivemos a denuncia de que este indivíduo trazido pela PM teria em sua casa droga, então a gente foi até o local, e além da droga que nós conseguimos encontrar, foram furtadas várias peças de motocicleta.”, explicou o delegado Luiz Tonine, responsável pelo flagrante.
O delegado relatou ainda que o acusado tem várias passagens pela polícia por roubo, assalto a mão armada e tentativa de homicídio.
“Além do tráfico de drogas, ele responderá também por furto qualificado e porte de arma branca”, finalizou.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery