O prejuízo é estimado em mais de R$ 50 mil
A Loja N Teles Celular, localizada na Av. Desembargador Távora, foi alvo da ação de meliantes que aproveitaram o feriado prolongado para arrombar o estabelecimento e furtar cerca de R$ 50 mil reais em aparelhos celulares, tablets, smartphones, câmeras digitais e recargas.
Os agentes cortaram dois cadeados de uma porta frontal, depois quebraram a fechadura da porta de Blindex para adentrar na loja. O mais impressionante é que a porta de Blindex, apesar de força utilizada para quebrar a fechadura ficou intacta.
“Eu acredito que seja uma pessoa especializada, pois a porta de blindex ficou intacta. São 30 anos de trabalho, pagamos nossos impostos, trabalhamos duro e no final quem acaba sendo privilegiado são os bandidos, com as leis que prendem e soltam na mesma hora”, falou indignada a empresária.
Dentro do estabelecimento, eles desarrumaram mesas, gavetas, caixa e prateleira, de onde levaram mais de 35 aparelhos celulares. Principalmente os de valores mais expressivos.
A proprietária Nilma Teles, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia noticiando o delito. Imediatamente homens do setor de roubos e furtos entraram em ação e estão investigando o caso. A perícia também esteve no local do crime analisando os vestígios deixado pelos ladrões. A empresária pediu ainda a colaboração da comunidade.
“Quem souber de qualquer coisa que possa levar a prisão desses criminosos por favor informe a polícia ou para nós da loja”, falou.
Segundo ela, recentemente foi feita uma reforma no local e o sistema interno de monitoramento eletrônico encontra-se desativado.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho