O cruzeirense James Bandeira Correia 37, foi alvejado ombro o a bala e ferido esquerdo na manhã de domingo 08, nas proximidades da cidade Coxim-MS. Ele retornava de São Paulo, onde tinha ido buscar um caminhão novo que a empresa de sua família (Areal Asa Branca) tinha adquirido para reforçar a frota da empresa.
Segundo informações de um irmão do motorista ferido, James foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta e como ele não obdeceu o sinal de parada, o garrupeiro sacou um revolver e desferiu vários tiros contra o veículo. Um dos disparos atingiu o caminhoneiro no ombro esquerdo. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, ele continuou dirigindo o carro até perder as forças e desmaiar. Com isso, o carro saiu da pista e bateu numa cerca.
Uma equipe do SAMU resgatou o condutor e o levou para um hospital em Coxim. Depois a família providenciou a transferência de James para um hospital particular em Campo Grande, onde ele foi submetido a uma cirurgia e encontra-se internado em recuperação.
O caminhão com o para-brisa destruído e algumas avarias devido ao choque com a cerca, ficou em poder da Policia Rodoviária Federal que investiga o caso.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho