O comparsa do acusado ainda está foragido
José Iranízio Silva Nogueira e Manoel Augusto da Silva,27, conhecido como “Bêga” são acusados de realizarem três assaltos em Cruzeiro do Sul na mesma manhã, entre os crimes a dupla assaltou um idoso levando a quantia de aproximadamente R$ 450,00.
No início da manhã a dupla assaltou duas mulheres que caminhavam na estrada da Comunidade Boca do Môa, próximo à uma olaria. Eles abordaram as vítimas tomando as bolsas das mulheres e levando toda quantia em dinheiro que elas tinham.
Após realizarem esse crime eles continuaram andando pela mesma rua e 20 metros depois assaltaram o idoso de 84 anos.
“Inclusive eles jogaram o senhor no chão, bateram nele e cortaram a mão dele com a faca que foi utilizada para a realização dos dois roubos, agredindo o senhor de idade. As vítimas fizeram o reconhecimento dos dois autores e não tiveram duvidas de identificá-los como sendo os autores que realizaram os roubos”, explicou o delegado.
A policia suspeitou que os dois acusados estavam escondidos no bairro da Lagoa e se dirigiram até uma casa informada por uma testemunha, conseguindo prender Manoel Augusto da Silva, o “Bêga”. A polícia continua com as investigações em busca de prender o outro autor dos assaltos.
Segundo informações os dois possuem uma extensa ficha criminal e já cumpriram penas tanto em Cruzeiro do Sul, como em Rio Branco por furto e roubo.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery