Policiais militares recuperaram na noite de quarta feira 07, um micro computador que havia sido roubado dias atrás do Centro de Apoio a Pastoral da Criança, localizado no bairro do Formoso. O equipamento foi encontrado em poder de três rapazes que estavam em duas motos nas proximidades de um local suspeito de ser ponto de venda de drogas. Os meliantes estavam numa moto LANDER, placa MZZ-8162 e numa BIZ, placa OV-3912.
As motos eram conduzidas por José Jardenilson Andrade da Silva 20 e Geovane Coelho de Lima 23, que não possuem Carteira Nacional de Habilitação. O garrupeiro Antônio William Andrade da Silva 18 portava o computador portátil ACER, E1-0622 e disse ter compro de um rapaz na estrada da canela Fina.
Na Delegacia, a coordenadora do Centro Pastoral, reconheceu o aparelho, como sendo o que foi furtado do local dias atrás.
Dois dos envolvidos tiveram participação de um roubo na Drogaria Adamárcia. José Jardenilson estava no regime semiaberto e Antônio William, a época menor, cumpriu internação na Casa de Medida Socioeducativa. Já Geovane é suspeito de participação em vários delitos.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho