Uma multidão conferiu de perto a inauguração da nova estrutura do supermercado, que promete alavancar ainda mais a economia na região.
As crescentes vendas registradas na cidade aliadas aos benefícios trazidos pela BR 364, estão oportunizando ao comércio local novos horizontes de investimentos frente a grande demanda.
Com investimento inicial avaliado em quatro milhões reais, o novo “Supereconômico” é o mais novo e moderno supermercado de Cruzeiro do Sul.
O novo empreendimento fez crescer também as oportunidades de emprego na cidade. Cerca de 90 profissionais atuarão diretamente nos serviços prestados aos consumidores.
O padeiro Francisco Virgíneo faz parte deste grupo de profissionais que se destacam no mercado cruzeirense de modo definitivo em parceria o grande investidor, Rinaldi Cardinal, que decidiu ousar a fazer de Cruzeiro do Sul uma referência em qualidade na prestação de serviço e diversidade na área de gêneros alimentícios com a inauguração do mais novo supermercado da cidade.
“Vamos fazer diferente e conquistar os cruzeirenses através de um serviço de qualidade, respeitando as peculiaridades e a fidelização de nossos clientes, oferecendo a maior variedade possível em produtos e as melhores formas de pagamento, além de muitas ofertas. Agora vivemos um novo momento e estamos muito felizes em dar o passo inicial no processo de desenvolvimento na economia da região”, disse o empresário proprietário do supereconômico, Rinaldi Cardinal.
A meta da equipe que gerencia o empreendimento é aliar conforto e qualidade em um só lugar, oferecendo preços acessíveis, comodidade aos clientes e principalmente um atendimento diferenciado. Compromisso já reconhecido pela professora Marliz da Costa.
“ Ao entrar tive a sensação de está em uma outra cidade e isso me deixou muito feliz, pois era um sonho meu poder dizer que finalmente nós cruzeirenses estamos saindo de uma situação de isolamento e vivendo dias ainda melhores”, finalizou.
Tribuna do Juruá – Dayana Maia