O chefe de enfermagem do Hospital do município de Feijó, Cícero Rocha, instituição que vem sendo alvo de várias críticas por não prestar um bom atendimento à população, invadiu o estúdio da Rádio FM Feijó, no momento da apresentação do noticiário apresentado pelos comunicadores Antônio Messias e Paulinho.
A rádio apresentava aos ouvintes dezenas de reclamações de pacientes insatisfeitos com o serviço de saúde, e algumas delas acusavam Rocha de negligência no atendimento e destrato com pacientes. Uma dona de casa relatava no estúdio da emissora, que teve que viajar até Tarauacá com uma criança que fraturou o braço, simplesmente para trocar o gesso e receber uma consulta, porque o chefe da enfermagem teria lhe negado o atendimento.
“De repente ele invadiu o estúdio, disse que queria falar naquele momento se faria baderna e ameaçou uma entrevista, dizendo que ela tivesse cuidado no que ia falar. Nós acionamos a polícia e mesmo assim ele queria resistir, mas depois decidiu acompanhar os policiais”, conta o comunicador Antônio Messias que conduzia o noticiário.
Messias que também é diretor da emissora explicou que o direito de resposta seria concedido naturalmente ao chefe de enfermagem do hospital, mas não podia acontecer por uma invasão e imposição. “Vivemos em um país democrático, as pessoas tem direito de reclamar e exigir melhorias. Se abrirmos o microfone aqui chove de reclamações desse hospital”, finaliza.
Fonte – Com informações da Rádio FM Feijó