Jovem estava pescando com irmão quando foi atingido por tiro
Ainda não se tem notícias precisas sobre seu estado de Saúde

Um jovem foi vítima de um tiro na cabeça no estirão do Buenos Aires, distante 2 horas de barco do município de Porto Walter. Marlisson Souza da Silva, 16 anos, estava pescando com o irmão Mateus Souza da Silva, quando foi alvejado com um tiro, possilvelmente de espingarda, por um rapaz conhecido como Nuca. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). O motivo da divergência que culminou com o tiro foi uma discussão na tarde do dia anterior. O jovem se encontra no hospital de Porto Walter e ainda não se tem informações mais precisas sobre seu estado de saúde.
O irmão de Marlisson, Mateus Souza da Silva, conta que na quarta-feira (24), Nuca o autor do tiro, havia pisado no banco da canoa de Marlisson, que pediu para que ele não fizesse isso. “O motivo foi que ontem quando íamos para a escola esse Nuca pisou no banco da canoa e o meu irmão disse que não era pra ele pisar no banco da canoa porque era canto de sentar.”
Souza conta que o irmão está no hospital e o autor do tiro está foragido. Ele diz ainda que o Boletim de ocorrência foi registrado e que segundo a polícia as providências serão tomadas até a sexta-feira (26).
Familiares estão nesse momento no hospital de Porto Walter aguardando informações, pois Marlisson passa pelos primeiros atendimentos após receber o tiro.
A redação do Tribuna do Juruá aguarda mais informações sobre a vítima e sobre o autor do disparos. As informações serão atualizadas no decorrer do dia.
Tribuna do Juruá – Taís Nascimento