Em uma ação rápida a Polícia Civil de Mâncio Lima conseguiu prendeu três acusados e recuperar as motocicletas que foram levadas da casa dos proprietários. A ação dos bandidos aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira (27) e, no mesmo dia, as motos foram localizadas e dois suspeitos presos. A polícia continua as investigações para apurar se existem outras pessoas envolvidas.
O estudante Eduardo da Silva Rocha foi uma das vítimas. Ao acordar pela manhã ele sentiu falta de sua motocicleta e procurou a policia. Em poucas horas de investigação os policiais chegaram aos acusados, Antônio Paulo Santos Souza, o Paulinho, 19, e Rogério Alencar da Rocha, 18, que acabaram revelando o local onde estava a motocicleta. O veiculo foi deixado em um matagal próximo ao Balneário Betânia.
A outra motocicleta foi furtada da casa de Aderman Dias Cavalcante, 31 anos, localizada no Centro da Cidade. Neste caso a moto foi encontrada no Bairro Guarani, por populares que colaboraram com as investigações.
As duas motocicletas foram devolvidas aos proprietários e a policia continua investigando para descobrir se existem outros envolvidos. Os dois acusados já foram encaminhados ao presídio de Cruzeiro do Sul.
Tribuna do Juruá