A investigação que já durava meses resultou na prisão em flagrante
A polícia civil de Mâncio Lima coordenada pelo delegado Roberto Lucena, efetuou na noite dessa quinta (9) aproximadamente as 21h30m a prisão de um traficante em flagrante.
O serviço de inteligência da polícia civil que já esta aproximadamente a 7 meses de trabalho obteve êxito ao abordar Michael da Silva Castro, de 20 anos de idade, que foi preso em flagrante portando alguns entorpecentes.
Segundo o delegado Roberto Lucena a polícia recebeu uma denúncia anônima, e foi verificar na abordagem o suspeito foi preso. A polícia foi encaminhada à residência de Michael onde foi apreendida uma grande quantidade de drogas, 52 trouxinhas e uma pedra que supostamente seria de cocaína.
O acusado foi encaminhado até a delegacia onde foi realizado o procedimento padrão e o encaminhamento ao presídio.
Michael já respondia por apologia ao crime e agora vai responder por tráfico de drogas, Art. 33 Lei 11.343/06.
“O serviço de inteligente que já trabalha há meses com a investigação de todos os traficantes do município tem esse objetivo que é tirar esses meliantes de circulação da região. É um trabalho longo, aonde vamos retirando aos poucos todos os traficantes da cidade, já conseguimos prender mais ou menos 6 traficantes da região vamos continuar até limpar a cidade’’ declarou o delegado Roberto Lucena.
Tribuna do Juruá – Uiliane Barbosa