A filiação e boas vindas ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) ao bloco de oposição liderado pelo Partido Social Democrático e Democrata foi realizada na manhã desta segunda-feira (27) no auditório da Assembleia Legislativa do Acre.
A reunião de acolhimento do PMN ao bloco de oposição foi conduzida pelo pré-candidato ao governo e Senador Sergio Petecão (PSD), juntamente com o presidente do Democrata Tião Bocalom (DEM), com a secretaria geral do PMN,Valdete, e o pré-candidato ao Senado Roberto Duarte Junior (PMN).
Durante a reunião foi lançada a pré-candidatura do Roberto Duarte Junior ao Senado Federal.
“Estou bastante feliz e muito empolgado com essa filiação, acredito que essa união ao PSD, DEM e o PRTB seja a melhor para minha candidatura e também daqui saíram as melhores ideias para um Acre melhor”, enfatizou o pré-candidato Roberto Duarte ao falar da sua felicidade em ter o nome lançado.
Em seu discurso o Senador Sergio Petecão afirmou que o melhor para a eleição este ano será a múltipla candidatura ao governo e que seu concorrente não será ninguém da oposição, e sim o PT.
Estiveram presentes a parte executiva do PSD, juntamente com as lideranças dos diretórios municipais do interior do estado, além de algumas lideranças partidárias.
Tribuna do Juruá – Raylanderson Frota