Nunca vi três políticos para gostar de apanhar tanto quanto Marcio Bittar, Flaviano Melo e Gladson Cameli
Nas últimas semanas, desmascarados pela vergonhosa situação da BR-364, a canalha petista e seus comparsas, comandados pelo ex- gestor do programa Novo Horizonte, Cezar Messias, atual vice-governador a quem o PT chamava de corrupto, e Astério Moreira, ex-porta voz do MDA que Jorge Viana queria ver preso, foram escalados pelo governo para executar o serviço sujo de culpar a oposição pelas bandalheiras e maracutaias na estrada.
Exceto Petecão e Antonia Lúcia, o trio oposicionista aguenta as mentiras forjadas pelos petistas calados, sem esboçar qualquer reação.
Como representantes da oposição, o trio deve jogar a moleza e o silêncio na lata do lixo, partindo pra cima da camarilha petista, sem dó, nem piedade, para que, ao final, estes não deixem a posição de corruptos e passem à condição de vítimas neste lamaçal de roubos.
Sou partidário da tese que se uma mentira repetida mil vez não respondida à altura pode acabar virando uma verdade incontestável.
Até as crianças do jardim da infância sabem que os serviços de má qualidade são decorrência dos desvios e superfaturamentos, como atesta o TCU.
Fonte: Blog do Calixto