WhatsApp: (68) 9998-9802
terça-feira, 15 de setembro de 2026
No Result
View All Result
24 °c
Cruzeiro do Sul
Tribuna do Juruá
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações
No Result
View All Result
Tribuna do Juruá
No Result
View All Result
Home Cruzeiro do Sul

Comunidade aprova construção de Posto de Saúde no Bairro São José

cleonnildo by cleonnildo
24 de junho de 2013
in Cruzeiro do Sul, Geral
0 0

Vagner posto de saúde São JoséNesta sexta-feira, 21, na presença da comunidade o Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales acompanhado de Vereadores e Secretários Municipais, na presença da comunidade do Bairro São José, assinou a Ordem de Serviço para a construção de mais um Posto de Saúde em Cruzeiro do Sul. Dezenas de moradores compareceram a solenidade e aplaudiram a iniciativa do prefeito em garantir para o Bairro um posto de saúde moderno e que atende as exigências da ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária.

Uma polêmica criada por alguns moradores que desconheciam a negociação com a prefeitura haviam alegado que o município tinha passado por cima dos direitos dos associados e fundadores da associação afirmando que o processo para utilização do espaço da antiga associação teria ocorrido sem o consentimento da mesma.

Vagner posto de saúde São José LucilaTodo o processo foi realizado dentro da normalidade já que o terreno onde estava construído o prédio da associação pertencia ao município. A decisão do prefeito é de que não haja prejuízo para os moradores. Ele determinou que o antigo prédio onde funcionava o posto do São José seja recuperado e entregue totalmente revitalizado a comunidade com um espaço para várias atividades, como cursos e outras opções que contribuam para a criação de alternativas econômicas e formação de mão de obra qualificada dentro do próprio bairro.

Segundo a dona de casa Elisangela Almeida, moradora do bairro “foi lamentável uma meia dúzia de pessoas sendo contra a construção do posto de saúde enquanto a comunidade inteira aguardava esse momento. Com certeza, eles não sabem da importância desta obra para a nossa comunidade, por Vagner posto de saúde São José Romárioisso fizeram aquele barulhinho. Toda a comunidade é a favor deste posto novo que vai ser construído aqui no bairro. Aqui onde era a associação só servia de abrigo para os viciados e marginais. Nós lamentamos que tenha sido divulgado na imprensa noticias distorcidas que não refletem a verdade. Este posto de saúde, é bem vindo e muito bem vinda aqui pro nosso bairro”, destacou.

O prefeito Vagner Sales reafirmou o seu compromisso com a saúde em cruzeiro do Sul. Desde o inicio de sua gestão ele mais que dobrou o número de postos de saúde em Cruzeiro do Sul, levando a saúde para perto de quem mais precisa. Segundo o prefeito no bairro São José não será diferente: “Nós estamos assinando a Ordem de Vagner posto de saúde São Antonia SalesServiço para construir um posto de saúde moderno, e bem aparelhado para oferecer um melhor serviço a nossa comunidade. Ali onde funcionava o antigo posto nós vamos recuperar e entregar para a Associação de Moradores um prédio novo e com condições de melhor uso pela comunidade. Uma espécie de Centro de Multiuso com mais opção de utilização pela associação. Nós não queremos criar um problema para a comunidade. Nós queremos cada vez trazer, soluções, melhorias e comodidade para os moradores”, finalizou o prefeito que ainda anunciou, para breve a construção de uma Academia Popular  no Bairro São José.

Related Posts

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

by cleonnildo
1 de setembro de 2026
0

COOPERTRANSGUA - COOPERATIVA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS...

Read moreDetails

Recebimento de Licença de Operação – JOSIAS O DA SILVA LTDA – EPP

by cleonnildo
18 de junho de 2026
0

JOSIAS O DA SILVA LTDA - EPP AREACRE Torna público...

Read moreDetails

Mais lidas

  • Especialista explica as opções de tratamento para eliminar os piolhos

    Especialista explica as opções de tratamento para eliminar os piolhos

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CPI das Bets: quem influencia mais — os influenciadores digitais ou os transtornos emocionais?

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Saúde ocupacional nas empresas

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Polícia Civil prende casal de traficantes

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Quando o Estado falha, quem paga é o povo: o escândalo do INSS e o novo fardo do trabalhador

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
CBCN

Estamos no Facebook

  • Quem somos
  • Divulgue seu negócio
Fale Conosco
(68) 3322-7302 / (68) 99998-9802

Copyright © 2019 Jornal Tribuna do Juruá. Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • HOME
  • CIDADES
    • Cruzeiro do Sul
    • Feijó
    • Rodrigues Alves
    • Mâncio Lima
    • Marechal Thaumaturgo
    • Porto Walter
    • Tarauacá
  • ACRE
  • BRASIL
  • GERAL
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • EDITAS
    • Licenças Ambientais
    • Licitações

Copyright © 2019 Jornal Tribuna do Juruá. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile