O crime aconteceu na noite deste domingo (11) durante uma bebedeira em um bairro da periferia de Cruzeiro do Sul. Carleilson da Silva Lima, 21, foi vitima de dez facadas e morreu momentos depois de chegar ao hospital do Juruá. O assassino, Francisco Damião de Oliveira Andriola, 38 anos, é ex-presidiário e foi preso em flagrante.
A polícia ainda investiga para saber a motivação do crime que abalou os moradores do Cruzeirinho. De acordo com informações de algumas testemunhas, Carleilson e Damião cosumiam bebida alcoólica e acabaram se desentendendo.
Durante a discussão o ex-presidiário, que estava com uma faca, partiu para cima da vitima e desferiu os golpes. Carleilson ainda estava com vida quando foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu as perfurações que atingiram suas mais importantes partes vitais.
O assassino foi preso por policiais militares, logo após cometer o crime. Damião foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil onde prestou depoimento durante a manhã desta segunda-feira. À tarde ele deve ser encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva onde já cumpriu pena por outro homicídio.
Tribuna do Juruá – Da redação