O caso aconteceu na noite de segunda feira 21. Policiais Civis e Militares foram acionados e conduziram para a Delegacia Especializada de Apoio a Mulher o jovem Tiago da Silva Araújo 24, residente no bairro Artur Maia. O rapaz é acusado de embriagado e totalmente pelado, ter invadido a residência da ex-cunhada Antônia Evanúbia Silva Marçal 22, residente na Rua Antônio Costeira e começado a abraçá-la, apertá-la com força e puxado seu cabelos de modo agressivo.
A vítima conseguiu se livrar do agente, pegou uma criança de colo e correu para a casa de um Policial Civil, onde pedi socorro. O rapaz ainda tentou entrar na casa do policial, mas foi impedido.
O Agente de Polícia pediu apoio aos colegas de plantão na Delegacia e momentos depois policiais civis e militares encontraram o agente deitado num matagal sem nenhuma roupa.
Informações dão conta de que momentos antes da invasão a casa da vítima, o agente teria sido visto vestido e portando uma faca.
Os policiais ainda realizaram buscas nas imediações, mas não encontraram nenhuma peça de roupa do rapaz e nem a suposta arma.
Na Delegacia, após se recuperar do porre, o agente disse não se lembrar do tinha acontecido e que sempre que ingere bebida alcóolica, perde os sentidos e não lembra o que faz.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho