A polícia ainda investiga o crime
O homicídio aconteceu na Avenida Yaco, nas proximidades da casa da vítima. Rogério Vasconcelos da Silva, 19, foi cruelmente assassinado na noite deste sábado (13), por volta das 21:10h com 2 tiros na cabeça, tendo morte instantânea. O acusado do crime é Cleones de Oliveira Costa, 24, morador do conjunto Vale dos Buritis. Ele usou uma pistola calibre 38’ para executar o jovem.
Segundo as informações obtidas através de investigação da policia, o principal motivo do crime era uma rincha entre os jovens. Na noite anterior ao crime, a vítima Rogério Vasconcelos, junto com um amigo conhecido por Ronaldinho haviam ameaçado o acusado com uma arma de fogo. Na noite seguinte, para se vingar,Cleones de porte da arma de fogo, tinha como alvo “Ronaldinho”, mas não o encontrou e acabou matando a queima roupa Rogério Vasconcelos.
Após o crime o acusado fugiu
“ O acusado encontra-se foragido, a policia ainda está investigando qual o real paradeiro do suspeito, algumas informações já foram colhidas, mas não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar as investigações” explicou o delegado geral de policia José Luiz Tonine.
Fonte:FOLHA DO JURUÁ
Vanísia Nery