Gecilene Rodrigues estava internada na UTI com traumatismo craniano
A direção do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, confirmou a morte de Gecilene Rodrigues da Silva, de 45 anos, que se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 24, após um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na Estrada Variante, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. A mulher estava com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), um quadro considerado gravíssimo, segundo o diretor técnico do Hospital do Juruá, Marcos Melo.
“Ela estava com TCE gravíssimo e morte encefálica. O óbito foi confirmado ainda na noite de sábado (27)”, diz o diretor.
O irmão da vítima, Samuel Rodrigues da Silva, informou que o corpo está sendo velado na casa de uma tia, no bairro São José em Cruzeiro do Sul e o enterro está marcado para às 17h deste domingo (28) no cemitério Jardim da Paz. De acordo com ele, a família está muito abalada. “Meu pai sofre de pressão alta e não está nada bem. Minha irmã também acabou de sair do hospital porque passou mal durante o velório. A gente está enfrentando uma barra muito difícil, está muito complicado”, desabafa.
A irmã Jacimar Rodrigues da Silva, de 43 anos, contou ao G1 que a vítima era natural de Cruzeiro do Sul, mas residia em Rio Branco. Ela estava indo para Cruzeiro do Sul passar o Natal junto com a família que reside na BR-307.
Do G1 Acre