Recentemente, a imprensa acreana divulgou nos meios de comunicação uma suposta mudança no comando da prefeitura de Cruzeiro do Sul, com base no julgamento do AI 781906, pelo Supremo Tribunal Federal, envolvendo uma possível perda de cargo e sucessão na cadeira do executivo municipal envolvendo o prefeito Vagner Sales.
Quanto ao fato temos a esclarecer que, em que pese o julgamento do mencionado agravo, a Ação Penal correspondente não transitou em julgado, havendo ainda outros recursos para serem apreciados pelas instâncias superiores do judiciário.
Portanto, afirmamos que não procedem as notícias sobre uma possível mudança no comando da prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo estas presunções apenas informações desconexas e manipuladas por terceiros, que tentam a todo custo denegrir a imagem de uma administração séria e comprometida com o bem estar da população e o desenvolvimento do município.
Diante disso, encerramos reprimindo com veemência qualquer notícia que tente criar uma intranqüilidade política e administrativa no município de Cruzeiro do Sul.
Dayana Maia – Assessora de Comunicação de Prefeitura de Cruzeiro do Sul.