Expectativa, alegria, euforia e muita diversão marcaram o final de tarde na chegada do Papai Noel em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (23). Desde as três horas da tarde centenas de crianças e famílias inteiras vindas de todos os cantos da cidade, já esperavam anciosos pela chegada do velho Noel. Ninguém conseguiu disfarçar a euforia causada pela chegada do bom velhinho e a Mamãe Noel, vestidos a caráter no seu “noelmóvel”.
Após percorrer as principais ruas e avenidas da cidade em carro aberto acompanhado por carros e motos e seguido de perto dezenas de crianças, a comitiva foi recebida com festa pelos pequeninos na casa do Papai Noel.
A festa preparada pela Prefeitura contou com a participação de várias Secretarias que, num trabalho conjunto, oraganizaram pelo terceiro ano consecutivo uma bela festa, que conseguiu agradar a todos que compareceram à praça para dar um abraço no Papai Noel.
Para a pequena Ana Júlia, 10 anos, o esforço e o empurra-empurra, valeu a pena: “cheguei lá e ele me deu um presente. Tava na fila, demorou um pouco, mas foi bom”, disse.
Paulo Vitor, de 8 anos também conseguiu dar um abraço no bom velhinho. “eu fui lá, ele me deu um presente. Depois eu deu um abraço bem apertado nele e ele me deu outro presente. Uma pistola que lança água”, disse ele exibindo sorridente o presente que recebeu.
Feliz também estava o Prefeito Vagner Sales, com o sucesso alcançado pela festa. Sales disse que é preciso inovar na administração. “ nós temos que fazer diferente das outras que passaram aí. É preciso fazer a alegria, fazer a felicidade. Trazer esse momento de paz do espírito natalino para o seio das famílias”. O prefeito disse ter a certeza de que o povo cruzeirense voltou a ter satisfação em viver em Cruzeiro do Sul. Prova disso é a participação maciça da comunidade a cada festa popular que a Prefeitura realiza. “ podemos dizer que a nossa cidade é mais bonita, é a mais enfeitada para o Natal. Me alegra muito ver as familias, as pessoas idosas vindo para a praça. Porque tudo isso é feito com muito amor.” finalizou.
Assessoria