Homem foi atingido por carro que estaria em alta velocidade na Avenida São Paulo, em Cruzeiro do Sul.
O acidente com Antônio Roberval dos Santos aconteceu na noite de terça-feira (6). O funcionário da Secretaria de Obras da Prefeitura estava trabalhando quando foi atropelado por um carro. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo era Manoel das Chagas Eduardo, que fugiu sem prestar socorro à vítima.
Roberval que estava ao lado de outros garis recolhendo lixo e depositando no caminhão coletor, foi levado ao Pronto Socorro com fratura exposta em uma das pernas. Ele passou por uma cirurgia e permanece internado.
O chefe do setor de limpeza da Prefeitura, Amauri Barbosa, conta que todos os cuidados são tomados para a segurança dos servidores que trabalham na coleta de lixo na cidade. No entanto, a imprudência de muitos motoristas coloca em riscos a vida dos trabalhadores.
“Os motoristas não têm educação e não respeitam os garis que são dignos de consideração como em qualquer outra profissão. Passam em alta velocidade, por várias vezes sofremos risco de atropelamento. Só queremos tranquilidade, pois estamos fazendo um trabalho fundamental para a cidade”, diz em tom de apelo, Amauri Barbosa.
www.tribunadojurua.com – Dayana Maia