Policiais vivis Grupo de Repressão a Entorpecente (GRE) da Polícia Civil conseguiu desmontar um ponto de venda de drogas localizado no Bairro da Várzea. Os policiais investigavam um acusado de venda de droga e conseguiram chegar a uma casa onde a droga estava escondida.
No local os agentes apreenderam pedras de cocaína, maconha e um revólver calibre 38, além de produtos químicos usados na mistura de droga.
O material apreendido estava no interior de uma residência, dentro de um quarto. Lândia Lima da Silva 25 e João Costa da Silva 68, irmã e pai de Vagner Lima da Silva, que era investigado pelos policiais, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram indiciados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 e após os tramites legais foram encaminhados para a Unidade de Recuperação Social Manoel Nery da Silva.
Vagner conseguiu fugir do local, antes da chegada da polícia.
Também foi apreendida uma balança de precisão, embalagens plásticas para serem utilizadas na embalagem do entorpecente para a comercialização e um revolver calibre 38.
Para o Delegado Venício Almeida que lavrou o flagrante, há forte indicio de que o crime de trafico de drogas no local era praticado já há muito tempo. Segundo ele, as investigações vão continuar na tentativa de captura do outro acusado de envolvimento que se evadiu antes da chegada dos agentes civis.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho