Para ocupar umas das 320 vagas oferecidas pelo município, muitos chegaram à escola ainda durante a madrugada
A fila de interessados em estudar na escola Professor Nosser Almeida Tobu na manhã desta segunda-feira, 05, praticamente dobrava o quarteirão. A procura pelo ensino da informática aliado a qualidade e a multiplicidade de cursos oferecidos fez a dona de casa, Maria Lenita, 57 anos, matricular-se junto com a filha Natália, 12 anos.
A diferença de idade e o acesso às novas mídias são visíveis entre elas, mas o desejo é semelhante: acesso a informática. “Eu quero aprender a acessar e entrar nas redes sociais estudar pela internet através de site que a professora recomenda”, comentou Natália. Já a mãe pensa em dar um futuro melhor para a filha e aliar isso a oportunidade de também se inserir no mundo moderno, por meio da informática.
O reflexo desse arrojado empreendimento liderado por Vagner Sales está em mais de 600 pessoas formadas a capacitadas ao mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.
Com domínio das novas tecnologias os alunos irão se formar pela instituição neste mês de agosto.
As matriculas podem terminar ainda nessa segunda, devido o grande público que comparece para realizar o procedimento.
A escola oferece cursos nas para diferentes públicos, com os cursos de informática kids, informática básica, administrador e melhor idade.
Podem ser matriculadas apenas duas pessoas por família, para dar oportunidade para outras pessoas.
Assessoria