Evilázio Barbosa, 51 anos, sofreu fratura em um dos braços e traumatismo facial, mas já está fora de perigo, garante a família.
O acidente aconteceu no dia, 18 de agosto, em um trecho da BR-364 entre Feijó e Manoel Urbano. Cinco caminhões a serviço da Construtora Colorado se envolveram em um engavetamento. O primeiro caminhão teria parado na rodovia e como a nuvem de fumaça impedia a visibilidade no local começou a sequencia de colisões.
Os cinco motoristas ficaram feridos. O caminhoneiro Evilázio Barbosa de Cruzeiro do Sul que é pai da jornalista, Luciana Teixeira, ficou em estado grave e foi removido para Rio Branco. Nesta terça-feira (23), Luciana informou que o quadro clínico do pai é estável. Barbosa será submetido a uma cirurgia no braço e pode passar por outro procedimento na face dependendo das avaliações médicas.
Outro motorista que recebeu atendimento em Sena Madureira sofreu fratura nas duas pernas. Quem presenciou o resgate das vítimas avaliam como um milagre não ter registro de vítimas fatais no acidente, pelo estado de destruição em que ficaram os caminhões.
[nggallery id=21]
www.tribunadojurua.com – Genival Moura