A primeira prisão ocorreu na terça-feira (19) e a outra na segunda (25). De acordo com o delegado da cidade, Getúlio Monteiro, os dois foram denunciados por parentes das vítimas e a partir daí a polícia começou a investigar e terminou com as prisões dos mesmos.
O delegado disse que os dois são acusados de abusar sexualmente de crianças, uma de nove anos e outra de 11, fatos ocorridos no próprio município. “Infelizmente, são vários casos dessa natureza denunciados à polícia e alguns já culminaram com prisões de acusados que cometeram esse tipo de crime”, disse o delegado.
Segundo Monteiro, os dois presos, um de 30 anos e o outro de 47, estão à disposição da Justiça em uma das celas da delegacia de polícia de Feijó. “São duas prisões em apenas uma semana que realizamos de pessoas acusadas de praticar pedofilia aqui no município de Feijó”, enfatizou o titular da especializada.
De acordo com o delegado, outras denúncias continuam sendo investigadas e com certeza nos próximos dias, se possível até o final deste mês, vamos realizar outras prisões de acusados de abuso sexual de crianças, no município.
“Estamos trabalhando duro para combater a pedofilia, intensificando as ações. Quem cometer esse tipo de crime aqui em Feijó pode ter certeza que vai ser preso” concluiu o delegado.
Fonte – Jornal A Tribuna