O entorpecente foi apreendido na oficina onde o acusado trabalha
A policia Civil realizou na tarde de terça-feira(16) a apreensão de 72 trouxinhas de cocaína. O acusado C.A.S.L., 19 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. A apreensão foi realizada em uma Oficina Mecânica no bairro da Escola Técnica.
A policia já investigava o caso. As denúncias davam conta que o adolescente vendia a droga nas boates da cidade. Segundo delegado Vinícius Almeida, a policia Civil iniciou o monitoramento, quando recebeu uma nova denúncia que o mecânico teria escondido 2 quilos de droga na oficina.
“ Nós já estávamos monitorando ele há algum tempo, inclusive recebemos informações de que ele estaria repassando essa droga na boate. Com a denúncia de que ele estaria escondendo essa droga, então fomos lá e encontramos 72 trouxinhas de cocaína escondidas na oficina do pai dele”, explicou.
Segundo o acusado a droga não pertencia a ele, tendo sido implantada no local para incriminá-lo.
“Eles colocaram essa droga para dizer que era eu que vendia, não sei quem foi, mas colocaram para me acusar”, justificou.
O acusado de tráfico foi conduzido para delegacia geral de Cruzeiro do Sul e ainda hoje será encaminhado para o Presídio Manoel Nery da Silva. A pena para o crime de tráfico varia de 5 à 15 anos de detenção.
Tribuna do Juruá – Vanisia Nery