Os ocupantes do veículo saíram ilesos ao acidente
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22) na Rua Leopoldo de Bulhões, no bairro do Telégrafo. Por volta das 21h um carro Fiat Uno, de placa GVU 6846, colidiu contra uma moto Factor, de placa MZZ 4452. O veículo trafegava em direção ao centro da cidade quando atingiu a moto que estava estacionada no encostamento da via. O veículo chegou a arrastar por alguns metros a motocicleta quando capotou e caiu no barranco de aproximadamente 4 metros.
O carro era conduzido por Antonio Alclemar Serra de Souza,28, morador do bairro do Formoso. Clederval Almeida da Silva, Cliciane Oliveira Rodrigues e Daiane Costa dos Santos também estavam no Fiat no momento do acidente. Todos saíram ilesos do veículo, apenas com arranhões pelo corpo, fato que impressionou aos presentes.
A senhora Helena Nascimento, proprietária da casa atingida pelo carro, assustada com o grande barulho, se surpreendeu ao ver um carro capotado ao lado de sua residência. Ela falou que ficou chocada com a forma do acidente que não deixou vítimas.
“ Eu me impressionei com a forma que eles ficaram, só ficaram com arranhões, mesmo o carro tendo caído dessa altura. Eu me assustei na hora, pensava que estavam arrombando minha casa. O guarda-roupa caiu em cima de mim, na hora que o carro bateu na parede” relatou.
O policiamento de trânsito e a perícia técnica estiveram no local. Durante o teste de alcoolemia foi comprovado que o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica, acusando 0.75 mg/l.
Antonio Alclemar Serra de Souza, 27, se negou a ser atendido pelo Samu, que também esteve no local e atendeu as outras três pessoas. O condutor do Fiat foi conduzido para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul(AC).
Tribuna do Juruá – Vanisia Nery