A dona de casa, Maria das Dores da Silva, 47, procurou a delegacia de Cruzeiro do Sul na manhã desta segunda-feira,03, para registrar o desaparecimento do marido Adriano Freitas Santiago,30, sumido desde sábado,02.
Segundo ela o marido, na companhia de um colega, saiu de casa às 6h30 para receber o dinheiro de um trabalho de limpeza realizado em uma fazenda da região nas proximidades do Igarapé Preto e não retornou.
“O colega dele disse que só viu ele na hora que saiu lá de casa, não sabe para onde ele foi. Fui no hospital, vim na delegacia, mas não encontrei ele.”, disse a esposa desesperada com o paradeiro do marido.
Maria das Dores relatou que o marido costumava beber, mas sempre voltava para casa.
“O que eu acho estranho é que ele não costumava sair de casa para dormir fora, ele nunca tinha feito isso, a não ser quando estava trabalhando, eu desconfio que ele nem esteja vivo, que alguém tenha matado ele”, falou a mulher.
A esposa disse que o celular do marido foi encontrado com um morador da Comunidade Belo Monte, onde também reside o colega que acompanhou o homem no dia do pagamento.
“O homem que atendeu o telefone disse que foi o capataz que deu para ele guardar o telefone do meu marido, eu quero saber onde ele está”, finalizou a mulher.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery