O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Coronel Mâncio Lima com a Avenida 15 de Novembro, próximo a escadaria da Escola São José. Uma motoneta biz foi atingida lateralmente por uma moto Lander. O condutor da Lander fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Hulifran Guimarães Oliveira,21, conduzia a moto Lander sentido avenida/centro, o condutor da motocicleta biz, Luiz Carlos Fernandes trafegava na mesma direção. Segundo relatos das testemunhas Luiz Fernandes já estava parado no sinal vermelho, quando o semáforo abriu ele realizou uma conversão à esquerda e foi atingido por Hulifran, que dirigia em alta velocidade para conseguir passar pelo cruzamento ainda com o semáforo aberto.
A moto lander trafegava com a garupeira Marluce Ferreira Rufino, que teve escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel e conduzida ao Pronto Socorro. O condutor da biz teve fratura no punho, na mão e na tíbia e ficou em observação médica.
Hulifran Guimarães fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, segundo informações, por ter a carteira de habilitação apenas com a categoria “B”.Não foi possível realizar o teste do bafômetro devido o estado da vítima.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery