O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (21) aos 34 minutos da madrugada. O jovem Sávio de Lima Silva, de 19 anos, foi preso pela policia militar em flagrante acusado de estupro de vulnerável, ao ser flagrado com a menor E.T.Q.M., de 12 anos de idade em seu apartamento.
A mãe da menina foi quem procurou a ajuda da Policia Militar, dizendo que a menina estava em um apartamento próximo da Escola Flodoardo Cabral com o jovem. Ao chegar no local a policia constatou que a menina já havia sido retirada do apartamento por familiares e estava dentro de um carro, e o rapaz estava ainda no prédio.
Sávio alegou para polícia que voltava da escola quando encontrou a menina junto com uma amiga. A garota teria perguntado se poderia dormir na casa do rapaz, e ele respondeu que poderiam dormir juntos no apartamento de um amigo.
“Eu não sabia nunca que essa menina tinha só doze anos, imaginava que ela tivesse uns dezesseis, se soubesse jamais teria ficado com ela. Eu só beijei ela, não cheguei a ter relação com ela”, falou o garoto.
A menor foi submetida a fazer exame de conjunção carnal para avaliar se houve ou não relação sexual. Sávio de Lima será conduzido para o presídio Manoel Nery da Silva acusado de estupro de vulnerável.
Tribuna do Juruá – Vanísia Nery