O vereador Romário Tavares (PSDB) assumiu na tarde desta terça-feira (13) o comando das ações da prefeitura de Cruzeiro do Sul. O presidente da câmara deve ficar no cargo durante quatro dias, enquanto o prefeito titular, Vagner Sales, participa de um congresso em Brasília, e o vice, Mazinho Santiago, passa por tratamento de saúde em Goiânia.
Mazinho Santiago já está a alguns dias em Goiânia onde realiza tratamento de saúde e o prefeito Vagner Sales teve que ir à capital federal para participar de um congresso dos prefeitos eleitos. Com ausência dos dois, o presidente da Câmara ocupa o cargo e garante que as ações da prefeitura continuarão no mesmo ritmo em que são realizadas pelo titular.
“Trabalhamos em plena harmonia. Então, todas as atividades continuarão sendo desenvolvidas com a mesma dedicação em que são realizadas pelo prefeito Vagner e pelo Mazinho. Estarei tomando todas as providências para que nossa população tenha o melhor atendimento possível” – disse o prefeito em exercício.
Na terça à noite, Romário representou a prefeitura na entrega da premiação das equipes que disputaram as finais dos campeonatos da Primeira Divisão e Sub20. O prefeito em exercício entregou a taça ao Juruá que conquistou o título ao vencer a equipe Estela do Juruá por 2 x 0.
Na manhã desta quarta-feira Romário chegou cedo à prefeitura para retomar os serviços de manutenção da iluminação pública da cidade. A prefeitura recebeu um grande estoque de material e deve intensificar os serviços a partir desta semana.
Segundo o prefeito em exercício, alguns locais que ainda estão no escuro ganharão iluminação nos próximos dias. A limpeza pública também terá atenção especial durante o período em que estiver na prefeitura, garante.
“Hoje assumo essa missão com muita tranquilidade, pois me sinto preparado para cuidar bem do nosso município, seja na Câmara, na Prefeitura, ou em qualquer outro cargo. Agradeço essa oportunidade ao povo de Cruzeiro do Sul que tem demonstrado muito carinho com minha pessoa e acredita na responsabilidade do meu trabalho” – disse Romário.
Tribuna do Juruá- Da redação